O empresário Geandré Latorraca, 44, dono do jornal Estadão Mato Grosso, foi alvo de criminosos armados, no seu próprio restaurante, no começo da tarde desta quarta-feira (16), em Cuiabá. As suspeitas são de que o crime aconteceu por suposto envolvimento da vítima com uma mulher casada.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava em seu restaurante Fonte do Paladar, quando recebeu uma mensagem via WhatsApp de uma pessoa desconhecida, supostamente interessada em encomendar algumas marmitas. Ao enviar o cardápio para o suspeito, este questionou a vítima se ele estaria no estabelecimento para entregar as encomendas pessoalmente.
Momentos depois, o empresário foi abordado por 4 homens e disseram que o motivo da visita não seria por conta das marmitas e sim para que ele gravasse um vídeo dizendo que nunca mais iria se relacionar com mulher casada, fato quer a vítima negou.
Com a negativa, o empresário foi agredido com um soco na orelha e um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e apontou na direção da vítima e de seus funcionários.
Devido à ameaça, ele gravou o vídeo, com a mensagem exigida.
Após a gravação, os suspeitos fugiram em um veículo Hyundai HB20.
Momentos depois, foram localizados e presos pela Ronda Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), sendo encaminhados para a delegacia onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: Gazeta Digital