Flamengo vira no fim e afunda Cuiabá no Z4

Rebaixamento à vista

Flamengo vira no fim e afunda Cuiabá no Z4

Rebaixamento à vista

PUBLICIDADE

fa6b951869d9d513148f8cc8df755c9a

O Flamengo venceu o Cuiabá de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão 2024, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O primeiro tempo foi difícil para o rubro-negro, que teve boas chances. O lateral-direito Wesley teve dois belos chutes de fora da área, Michael perdeu uma ótima oportunidade. Bruno Henrique quase abriu o placar no fim da etapa inicial.

O Dourado, que se apoiou muito na boa atuação do goleiro Walter, que completou 200 jogos com a camisa do clube mato-grossense, assustou na finalização de Derik, nas mãos de Rossi, após drible em Léo Pereira.

No segundo tempo, Clayson deu a assistência a Fabricio Bruno, e Derik Lacerda (13′) chutou cruzado rasteiro para abrir o placar para o Cuiabá.

Alan Empereur falhou dentro da área, Bruno Henrique ficou com a bola, foi para a linha de fundo e Guilherme (16′) finalizou para deixar tudo igual.

A zaga do Cuiabá deu um chutão, Isidro Pitta (23′) ganhou na velocidade, deixou Léo Pereira caído no chão, e finalizou para o gol. O lance, porém, foi anulado por impedimento do atacante paraguaio.

Michael fez ótima jogada individual pela esquerda e cruzou para a área, onde Matheus Gonçalves completou para o gol vazio.

Com a vitória, o Flamengo – campeão da Copa do Brasil e já garantido na Libertadores 2025 – chegou aos 62 pontos e permaneceu na quarta colocação da classificação.

Já o Cuiabá, virtualmente rebaixado, continuou na penúltima colocação com 29 pontos.

Fonte: Estadao MT

PUBLICIDADE

Short Feminino Social Com CINTO e BOLSOS Cintura Alta PROMOÇÃO P ao GG
Calça Pantalona Feminina Cintura Alta Com Bolso Tecido Duna
Short Feminino Alfaiataria Social com Cinto Cintura Alta PROMOÇÃO
Promoção
Promoção
Promoção
Promoção

nosso araguaia

Fique sempre bem informado!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba nossas notícias sempre atualizadas

Desenvolvido por
Rolar para cima