Polícia Civil deflagra “Operação Maracutaia” em Aragarças, Justiça afasta vereador Duda do cargo

Operação Maracutaia

Polícia Civil deflagra “Operação Maracutaia” em Aragarças, Justiça afasta vereador Duda do cargo

Operação Maracutaia

PUBLICIDADE

operacao_maracutaia

Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aragarças, sob a coordenação do delegado titular Dr. Fábio Marques, deflagrou a “Operação Maracutaia“. A ação cumpriu nove mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares contra os investigados.

Entre os alvos da operação está o vereador Dulcindo Figueiredo, conhecido como Duda (União Brasil), que foi afastado judicialmente de suas funções legislativas pelo período de 180 dias. O afastamento faz parte das medidas adotadas no curso das investigações, cujos detalhes ainda não foram integralmente divulgados pelas autoridades.

Em entrevista à Rádio Aruanã, o vereador Duda afirmou que foi surpreendido pela decisão, mas garantiu estar com a consciência tranquila em relação aos fatos. No momento, ele acompanha o tratamento de saúde de seu pai fora de Aragarças. O parlamentar também informou que já contratou assessoria jurídica para sua defesa e que provará sua inocência.

As investigações seguem em andamento e novos desdobramentos da “Operação Maracutaia” devem ser divulgados pelas autoridades nos próximos dias.

Nota do Presidente Nego Leão

Nota à população de Aragarças
06/02/2025

O Presidente da Câmara Municipal de Aragarças, Nego Leão, vem a público esclarecer que a Câmara está colaborando integralmente com as investigações em andamento.

“Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a verdade, sempre atuando em respeito à nossa comunidade”.

A Presidência se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos de forma pública e transparente.

NEGO LEÃO
Presidente da Câmara Municipal de Aragarças

Vídeos

Vídeo

PUBLICIDADE

nosso araguaia

Fique sempre bem informado!

Fique por dentro de tudo!

Inscreva-se e receba nossas notícias sempre atualizadas

Desenvolvido por