Os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo), Romeu Zema (Minas Gerais), Ronaldo Caiado (Goiás) e Ratinho Junior (Paraná) chegaram juntos com Bolsonaro. Antes da manifestação, eles almoçaram no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
Caiado, lançou nesta sexta-feira (4) sua pré-candidatura à presidência, no evento Caiado focou em uma área bem avaliada do seu governo em Goiás: a segurança pública. “Se eu chegar no governo, na presidência da República, vocês podem ter certeza de que bandido vai ser na cadeia ou fora do Brasil, porque aqui ele não vai incomodar mais ninguém”, disse o pré-candidato.
No dia 09 de janeiro de 2023, o portal de notícias Metrópoles, publicou uma matéria com o título: Caiado oferece 270 vagas em presídios para detenção de terroristas.
“Nós, em Goiás, não vamos aceitar qualquer ato de vandalismo ou de criminalidade que venha a colocar em risco nosso sistema democrático”, disse o governador ao comentar que a destruição causada em Brasília foi consequência de uma “omissão das forças policiais do Distrito Federal”. Leia Aqui.