Um caminhoneiro foi preso na noite de segunda-feira (7) com carga de entorpecente avaliada em R$ 6 milhões. A prisão e apreensão do produto ocorreram na BR-070, em General Carneiro.
Segundo informações, os agentes receberam informações de que o caminhão transportava grande quantidade de drogas pela rodovia. Com a denúncia, foi montada barreira na região e procedida à abordagem do veículo.
Na revista, policiais militares do 2º Batalhão e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram 244 tabletes de substâncias análogas à cocaína e à pasta base, pesando aproximadamente 275 quilos de entorpecentes.
Nervoso, o motorista disse que havia carregado em um posto de combustíveis de Cuiabá e seguiria com a carga para Anápolis (GO). Ele não disse quanto receberia pelo transporte.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à sede da Polícia Federal em Barra do Garças para registro do boletim de ocorrência.
Fonte: Gazeta Digital
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.