Redação:
Um homem de 48 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (08), suspeito de agredir fisicamente sua esposa em um caso de violência doméstica registrado no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças (MT). A prisão aconteceu já na cidade vizinha de Aragarças (GO), com apoio da Polícia Militar de Goiás.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que, na noite de segunda-feira (07), sofreu agressões físicas por parte do companheiro, que supostamente seria um advogado, além de usuário de drogas e bebida alcoólica.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem desferiu socos na vítima, tentou golpeá-la com um pedaço de madeira, a derrubou no chão e chegou a tapar sua boca para impedir que ela gritasse por socorro. O agressor ainda teria danificado o para-brisa do carro da mulher. As agressões resultaram em diversas escoriações nas mãos, costas, pernas, braços e boca da vítima.
Após diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito em um estacionamento de Aragarças (GO), onde foi preso e encaminhado às autoridades competentes.
OAB emite Nota de Repúdio
Após a repercussão do caso, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Barra do Garças, emitiu uma nota de repúdio contra um site de notícias. No comunicado, a instituição esclareceu que o agressor não possui inscrição na OAB e, portanto, não é advogado registrado.
A OAB Barra do Garças reafirma seu compromisso com a valorização da classe e não tolerará qualquer ato que vise diminuir ou desrespeitar os advogados e advogadas.