Polícia investiga se atentado contra Dr. Iron em Confresa foi tentativa de assalto ou crime encomendado

PUBLICIDADE

Projétil está alojado na cabeça

Fonte: Agência da Notícia

A Polícia Civil segue investigando o caso do ex-prefeito de Confresa, Dr. Iron Marques Barreira, que foi baleado no final da tarde desta terça-feira (15) dentro de sua clínica particular, localizada no município de Confresa, região nordeste de Mato Grosso.

Até o momento, ainda não há informações confirmadas sobre como tudo aconteceu. A polícia investiga se o disparo foi motivado por uma tentativa de assalto ou se pode ter sido um crime planejado. As informações que se tem até o momento são de que dois homens entraram no consultório,a dupla usava capacetes, renderam a a a seretária  e deram voz de assalto, Dr. Irom tentou reagir e foi baleado na cabeça.

Equipes  de segurança foram no local, colheu depoimentos e reuniu provas para esclarecer a motivação do ataque.

Após ser atingido, Dr. Iron foi socorrido rapidamente e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, onde recebe atendimento médico.

O estado de saúde do médico é estável, de acordo com informações obtidas pelo AN. Mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados pelas autoridades nas próximas horas.

Segundo informações apuradas pelo Ari Dorneles, do site Agência da Notícia, Dr. Iron segue internado no Hospital Municipal de Confresa, entubado e em estado grave, correndo risco de vida.

Há a previsão de que Iron seja transferido nas próximas horas para a capital Cuiabá ou Goiânia (GO), onde deverá receber atendimento especializado.

A transferência está sendo organizada por equipes da área da saúde. 

Rolar para cima