Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 32 anos, foi levada pelo Samu ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 32 anos, foi morta com dois tiros na manhã desta segunda-feira (13), em Nobres (122 km de Cuiabá). A vítima estava em casa com o companheiro, de 28 anos, quando foram surpreendidos pelo atirador, identificado como Luciano Oliveira de Sousa, também de 32 anos. O suspeito forçou a entrada na residência e, após atirar contra Jucieli, foi baleado pelo namorado da vítima.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30, após vizinhos ouvirem disparos e chamarem a equipe. Quando a viatura chegou, Jucieli estava caída no chão, próxima ao corpo de Luciano.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o suspeito já não tinha sinais vitais. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O companheiro de Jucieli relatou aos policiais que o casal foi atender ao portão quando se deparou com o atirador. Eles conseguiram fechar a porta e se abrigaram dentro de casa, mas Luciano atirou várias vezes pela janela e depois usou uma barra de ferro para entrar no imóvel por outra janela.
Dentro da casa, o criminoso atirou duas vezes em Jucieli e entrou em luta corporal com o companheiro dela, que conseguiu desarmá-lo e reagir, atirando contra o invasor.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) após a coleta de evidências na cena do crime.
A motivação do assassinato ainda está sendo investigada.
Fonte: Hiper Notícia






