Laura de Fátima Ramos, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (11) após um acidente de trânsito em Caiapônia. A colisão ocorreu nas proximidades da sede da Polícia Militar, na Avenida Brasil de Freitas, uma das principais vias da cidade.
De acordo com informações da polícia, Laura não respeitou a sinalização de parada obrigatória na Avenida José Raul e colidiu com a lateral de um caminhão que trafegava pela via preferencial. A vítima sofreu traumatismo craniano e fratura exposta na perna direita.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado rapidamente e a conduziu ao hospital municipal. No entanto, Laura não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco após dar entrada na unidade.
O caminhão envolvido no acidente estava com a documentação em dia, e o motorista, cuja identidade não foi divulgada, foi liberado após prestar esclarecimentos. As autoridades informaram que os veículos estavam regularizados e foram liberados no local.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório da vítima. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil..
Laura de Fátima, vítima do acidente, tinha 35 anos e era bem conhecida na cidade de Caiapônia. (Foto: Reprodução/serviço de monitoramento. Foto da vítima: Reprodução/redes sociais.)
Fonte: Rede Diocesana de Rádio