Neste domingo, 21, o pré-candidato a deputado federal Lucas Vergílio esteve em Aragarças, no Oeste goiano, participando de uma reunião com lideranças políticas da região. O encontro foi organizado pelo presidente municipal do AGIR, Elizeu Manciolli, e reuniu representantes do partido, lideranças comunitárias e apoiadores.

Durante a reunião, foram discutidos os principais desafios enfrentados pelos municípios do Oeste de Goiás, além de temas relacionados ao desenvolvimento regional, geração de empregos, infraestrutura, saúde e fortalecimento da representação política da região.
Lucas Vergílio destacou a importância de ouvir as demandas da população e das lideranças locais para construir um projeto político conectado com a realidade dos goianos.
“É ouvindo as pessoas e conhecendo de perto as necessidades de cada região que conseguimos construir propostas consistentes e defender aquilo que realmente importa para a população. Aragarças tem um papel estratégico para o desenvolvimento do Oeste goiano e merece atenção e investimentos”, afirmou.
